segunda-feira, 4 de julho de 2011

A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ

Fonte: Juventude Católica 33
Oração

A Cruz sagrada seja minha Luz
                                 Não seja o Dragão meu guia
                                 Retira-te Satanás
                                 Nunca me aconselhes coisas vãs
                                 É mal o que tu me ofereces
                                 Bebe tu mesmo do teu veneno
                                 Rogai por nós bem aventurado São Bento
                                 Para que sejamos dignos das promessas de Cristo 

                                                                       Em Latim
                                                 Crux Sacra Sit Mihi Lux
                                                 Non Draco Sit Mihi Dux
                                                  Vade Retro Sátana
                                                Nunquam Suade Mihi Vana
                                                 Sunt Mala Quae Libas
                                                     Ipse Venena Bibas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde moderação do comentário. Obrigada!